sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Foto no dia do show na estação 50 em Osasco.


Ta ai uma das fotos que tiramos no camarim no dia do show que foi muito bom.
Foto com algumas das integrantes da banda Broken Heart.

Clique na foto para Ampliar.

Um comentário:

  1. boa noite tenho uma reclamaçao a fazer do show do dia 12/12 na penha. estava marcado para as 14 horas o show. minha filha foi e ate as 21,40 a banda não havia se apresentado,alem de estar muito calor e pessoas passando mal la dentro ,acho um desrespeito com os seus fas, minha filha saiu chorando pois ja estava tarde e temos muito o que fazer na segunda. gostaria que voces me dessem uma resposta decente . sobre essa reclamaçao , e que respeitassem mais seus fas. desde ja agradeço fabiana

    ResponderExcluir

Valeu galera por comentar nosso blog.